quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Maquiagem masculina


Até bem pouco tempo a maquiagem sempre foi sinônimo de uso exclusivo das mulheres, mas isso vem mudando com o tempo. O homem moderno passou a usar os truques antes femininos, para poder corrigir pequenas imperfeições da pele, como acnes, manchas, olheiras e principalmente para quem tem uma pele muito oleosa.


Dessa forma, o homem tem que levar em consideração que o uso da maquiagem tem que ser feito da maneira mais sútil possível. Lembrando que você pode está maquiado tanto durante o dia quanto a noite, no entanto vale ressaltar que o interessante é não deixar transparecer a maquiagem.


Os itens indispensáveis para um bom make masculino são: A base liquida, o pó compacto e o hidratante labial.
A base liquida deve ser aplicada sempre na região que é conhecida como “T”, que compreende o nariz, a testa e o queixo. É bom lembrar que na área das bochechas, a base só deve ser usada em caso de alguma correção, para o rosto não ficar muito carregado. O pó compacto pode ser usado para tapar as espinhas e acnes, mais use as pontas dos dedos ou pincel, nunca esponja.


A boca também merece cuidados, lábios bem tratados e com boa aparência podem ajudá-lo em uma conquista, por isso um bom hidratante labial pode fazer a diferença.


Agora se você está se perguntando sobre os olhos, vão aí algumas dicas: O lápis de olho tem que ser em tons de marrom, e caso queira usar rímel, de preferência aos transparentes, mais cuidado para não exagerar, aliás, ninguém vai querer ficar sem um amor à primeira vista.

5 comentários:

  1. Olá, onde encontro batom e todas as maquiagens disponiveis para homens? Tenho interesse em batom masculino e também em outras maquiagens masculinas.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    O site www.portuguese.alibaba.com é possível comprar todos esses itens. é um site que trabalha com exportação e tem grande variedades em batom e maquiagem masculina.

    Att,
    Jhonata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhonata sempre foi bicha, desde muito pequeno. Vivia enrustido, mas depois virou uma mulher. Pena que o pai foi tão enganado...

      Excluir
    2. Que parte de *Maquiagem Masculina" você não entendeu?

      Excluir