terça-feira, 1 de maio de 2012

1º de maio - Dia do trabalhador

Hoje é dia primeiro de maio, ou melhor, dia de todos nós trabalhadores. E para não deixar a data passar em branco, o Blog Batom N faz uma pequena homenagem a todos que são a engrenagem desse país. É por isso, que vamos trazer aqui o cosmético que não pode faltar na Necessaire de alguns profissionais. Então não vamos perder tempo e vamos começar.

*Jornalista; Para quem olha um jornalista com expressões perfeitas e com rosto limpo, não imagina que uma das armas desses profissionais é a base. A base ajuda a segurar a maquiagem, e se você tem pele oleosa o bom é usar um bom hidratante, para que a oleosidade não detone a base, e dê um aspecto ruim a sua pele. A minha indicação fica por conta da base MAC studio fix fluid.
*Professores; Uma das profissões mais bonitas do mundo, já que ensinar é um dom para poucos. No entanto, às vezes é desgastante por tudo que já sabemos. Mas, o assunto é cosmético e ainda hoje grande parte das escolas usa o chamado quadro negro, e o uso do giz é um ressecador para as mãos, e para dar vida novamente a elas recomendamos o Avon Planet Spa Manteiga de Karité.

*Costureira; Apesar de ficar sentada boa parte do tempo, elas não se esquecem do cuidado com a beleza nem um minuto, é nessa hora que aparecem revistas de tudo quanto é cosmético, e a preferência é pelo famoso batom, e como novidade é a palavra de ordem fica recomendado à linha Outono-Inverno Make B do Boticário.

*Advogados; Terno e gravata chamam a atenção, mas nada disso é tão provocante quanto um bom perfume. E nada melhor que usar um clássico o famoso Chanel Four Monsieur, perfume francês criado em 1955.

Bem, essa é uma singela homenagem aos trabalhadores de todo o mundo. Mas, a maior dica fica por conta de que nenhum desses cosméticos fará efeito, se você não estiver satisfeito com sua profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário