segunda-feira, 7 de maio de 2012

Beijo na boca não vai resolver

O frio está chegando, e nossa pele, cabelos e humor, mudam pra valer, concorda? Em nossas próximas postagens, vamos abordar sobre diversos produtos que vão te auxiliar na caminhada contra os efeitos nocivos do frio. Mas hoje, vou falar sobre lábios rachados, inspirada pelo meu amigo e companheiro do Batom, Lucas Pinheiro, que comprou um protetor nivea para acabar com o problema . 



Não tem jeito gente, homem e mulher precisam tratar! E como bem diz o título, "Beijo na boca não vai resolver".

Quem não usa produto adequado, começa ficar com os lábios avermelhados e como instinto natural, acaba usando saliva para forjar hidratação. O problema é que a saliva não mantém uma camada umectante e seca muito rápido. Conclusão? Boca ainda mais desidratada! Isso incomoda pra caramba! 




A famosa manteiga de cacau ajuda, mais age vagarosamente. O bom mesmo é usar um bom protetor labial. Hoje eles variam entre R$ 7,00 a R$ 35,00 em média. Nem tudo que é bom é tão caro, não é? rsrsrsrs.



Já falamos outras vezes aqui sobre hidratação dos lábios, mas não podemos deixar esse assunto passar batido por você, nesta época do ano. Aliás, vale a pena você rever a postagem, onde falamos dos cuidados com seu banho no inverno. É só clicar em: POR AMOR Á SUA PELE. 

Agora, quando o caso é extremo, onde seus lábios realmente já estão bem prejudicados, nada melhor que aplicar o Ceralip. Esse produto é cicatrizante e fixa bem nos lábios, reparando os danos rapidinho. Outra função interessante dele, é ser aplicado nos mamilos ressecados, principalmente no período de amamentação. Ah, o preço? Entre 35,00/40,00. Mas dependendo do caso, vale a pena investir! 




Gostaram da dica? Então o que você tá esperando pra compartilhar na sua página? rsrs. Valeu por entrar aqui galera! Beijos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário