sábado, 19 de maio de 2012

Futebol metrossexual


Esse ano tem Eurocopa, e vem do continente mais velho do mundo, alguns dos jogadores de futebol que mais se preocupam com a beleza, ganhando o status de metrossexuais. Grande parte desses atletas não são apenas símbolos sexuais, mas são também jogadores de renome internacional. E vivem constantemente disputando títulos e estrelando comerciais de produtos de beleza e artigos de moda. Alguns se preocupam tanto com a sua estética que acabam lançando suas próprias marcas.  Então é hora de misturar beleza e futebol, e para ilustrar o time de craques do Batom N, vamos aos jogadores.




Nosso primeiro jogador vem da França, um berço da moda e da estética mundial. Yoann Gourcuff, já foi “eleito” a “bomba” do mês pela revista Têtu em 2008 e o jogador mais sexy da França em 2009. Além dos cuidados com os cabelos o atleta que atua pelo Bordeaux, já foi garoto propaganda da marca Louis Vitton e está entre os pré-convocados para Euro 2012.

O próximo craque vem da terrinha e não é de hoje que pairam dúvidas sobre sua sexualidade, mas o que não pode se discutir é que o mesmo está sempre com belas mulheres e com um estilo próprio, além de ser de longe um dos melhores jogadores do mundo. Cristiano Ronaldo é vaidoso e já assumiu que depila o tórax e as pernas, por achar “que fica mais bonito”, e o mesmo já estrelou comercial para a Clear e também para a Emporio Armani.

Fica a dica que o Clear Anticaspa Men é um dos grandes produtos contra a caspa, e tem uma excelente sensação de refrescância. Seu ponto negativo é o uso diário o que sem um bom condicionador, facilita o ressecamento do cabelo.


Talvez considerado o jogador que iniciou a onda metrossexual, David Beckham fez da sua beleza porta de entrada para contratos com grifes famosas e sua preocupação estética o fez lançar sua própria linha de perfumes, e esse ano lançou a sua linha de underwear pela grife H&M. O atleta ainda tem a facilidade de mudar seu cabelo, o que é ideal no mundo da moda.


Dica: Os perfumes Beckham são ótimos, mas não tem a mesma fixação de perfumes de marcas como Chanel, Lacoste, Ralph Lauren entre outras, se forem escolher dê preferencia pelo Intimately Beckham for Her, o que possui a maior fixação.

Nosso último metrossexual vem da Espanha e atende pelo nome de Iker Casillas. O goleiro é considerado um dos melhores do mundo e é o atual campeão mundial, já que sua seleção conquistou a Copa do Mundo de 2010. O jogador que atua pelo Real Madrid arrancou vários suspiros durante a Copa, principalmente, por sua barba sempre bem feita. No final do ano passado o atleta se tonou garoto propaganda da Reebook, e mostrou sensualidade durante o ensaio.

Instagram: @jhonata_figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário