sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Batom de retoque capilar: solução rápida para cobrir os brancos

Olá pessoal! Hoje nós vamos dar uma dica super útil pra quem tem cabelos brancos. Principalmente para as mulheres que tem uma quantidade grande desses indesejáveis cabelinhos. Sabe quando a raiz do cabelo vai crescendo e o branco vai apontando e deixa aquela faixa super destacada? A foto abaixo ilustra bem isso.

Pois é. Isso incomoda pra caramba. A mulher fica mais velha e dá a impressão de descuido. Chato né? Dizem que pra homem os cabelos brancos caem bem, mas pra mulher...A solução é você colorir ou quando precisar do cabelo legal e com os brancos disfarçados, "pra ontem", nada melhor que o retoque em batom pra quebrar um galho. Você já ouviu falar desse batom? Esse retoque capilar não tem contra indicação e vem geralmente nas cores básicas castanha, preta e loura. Vai pra algúm evento e não dá pra pintar os cabelos brancos? Use o retoque! Simples e fácil de aplicar. Vale lembrar que na primeira lavagem dos cabelos, o produto sai. Ele é uma maquiagem. Curtiu galera! Use e comente o que achou. precisamos do seu aval! 
Beijosssss...



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tratamento de choque para os cabelos, em 3 minutos

E aí gente?! Hoje vamos dar dicas de tratamentos de choque para cabelos super secos. Sabe aqueles dias que você precisa ficar pronta e linda em 30 minutos? Levanta, toma banho, passa seus cosméticos básicos e de quebra, precisa sair maquiada para o trabalho? Massagem nos cabelos? Isso seria IMPOSSÍVEL, se você não tivesse um sachê ou uma ampola de tratamento de choque que pudesse usar em 3 minutos. Geralmente esses produtos são monodoses, as embalagens também são perfeitas pra você levar na bolsa de viagem ou pra piscina, praia, etc. E com relação ao resultado? A resposta é: MUITO SATISFATÓRIO. Geralmente, eu recomendo a ampola da Pantene. Ela desembaraça, dá brilho e deixa seus cabelos super macios e cheirosos. Para cabelos cacheados ela dá um show. 



Outra opção bacana, é o sachê da marca Bioderm, da linha Oro Argan. Aliás, toda essa linha é maravilhosa. Eu estou usando o shampoo e o recondicionador dela. O cheiro e a camada de hidratação que deixa nos fios, é excelente. E o óleo de argan da linha, é termoativado e não tem silicone na fórmula. Isso contribui para uma hidratação mais prolongada. Ah, só não pode exagerar na quantidade, por que se não, o cabelo gruda.


Para alternar e manter a limpeza dos fios, uso uma vez por semana um shampoo de limpeza profunda. O da Acquaflora é muuuuuuito bom. Vale a pena usar! Mas voltando a falar do sachê Oro Argan, ele tem propriedades exclusivas. É muito usado em cabelos quimicamente tratados, principalmente após colorações, alisamentos e escovas progressivas.
Agora, se você quiser investir nessas ampola, seus cabelos vão "gritar" de alegria. 

Pode usar 1 a cada 15 dias. São usadas nos melhores salões de beleza. Você encontra numa faixa de 9,00 a 14,00. Não são tão caras e certamente, restauram bastante os cabelos. 

Obs: Evite passar qualquer tipo de creme no couro cabeludo. Utilize esses produtos, massageando bem os fios dos cabelos, sem friccionar o couro, ok? Isso evita caspa, queda capilar e outros problemas na raíz dos cabelos. 

Tá falado gente? Espero que vocês curtam as dicas e não se esqueçam de experimentar e passar a experiência adiante. COMECE COMPARTILHANDO. Que tal? 
Beijosssssss...Até a próxima!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Cerveja, cerveja, cerveja

A cerveja é a bebida mais amada pelos brasileiros, mesmo tendo fama de criadora da famosa barriguinha de chope, não é mesmo? Porém, essa semana descobrimos que o líquido pode fazer tão bem para a saúde quanto uma taça de vinho.

Pesquisadores da Espanha realizaram um teste com atletas "tanquinho" fazendo-os suar em uma esteira durante um período de 60 minutos em uma temperatura de 35°C. Após isso, uma parte deles mandou água pra dentro, enquanto o restante se beneficiou foi da cerveja mesmo.



O resultado foi surpreendente! A bebida da cevada foi capaz de hidratar tanto quanto a água sem adversidades aparentes. O mais estranho é que todo mundo sabe que a cerveja na verdade nos faz perder líquido. Então o que estaria fazendo ela agir de forma contrária? Os cientistas afirmam que tal função só existe após esforço físico intenso.

Há quem discorde desse estudo, acreditando que apenas H20 seria capaz de restabelecer a hidratação do corpo juntamente com a ingestão de outros nutrientes. Mas não é um argumento tão forte para derrubar a cerveja de vez, pois ela também possui muitos nutrientes bons para prevenção de doenças como vitamina B,  proteínas, sais minerais, flavonoides (agentes antirradicais livres) e folato (bom na prevenção de tumores na bexiga, cólon e pulmões, além de combater anemia).

Claro, que a moderação é fundamental. Não vai sair por aí bebendo todas, ok? Ainda mais se você for dirigir. Fica ligado!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Base Episol Color: Muito, muito boa!

Me diga, qual é a mulher que não curte alguma coisa de maquiagem? Nem que seja um BATOM, NUDE, lógico! Rsrsrs. 
Bom, quando pensei nessa postagem, quis falar sobre um produto em que eu usasse. Pensei, pensei, pensei, e finalmente resolvi escrever sobre a Base Episol Color FPS30

Vou te contar porque uso esse produto. Me acompanheeee! 
Esse é um bloqueador solar com efeito base indicado pra todo tipo de pele, inclusive as sensíveis, como a minha, que é clara e cheia de sardinhas. 


Tem textura "foundant", ou seja, ele se torna fluido durante a aplicação, com toque sequinho ao final. 


Contém agentes de textura, que proporcionam efeito matte (efeito anti-brilho) e pigmentos de origem mineral capazes de difundir a luz, disfarçando pequenas rugas, linhas de expressão e imperfeições, como as malditas espinhas. 

O uso diário do Episol Color, protege contra o câncer de pele. E além de tudo, pelo menos em mim, não provoca cravos. (Ele não é comedogênico)

Meninas, isso é experiência própria, tá? Não to fazendo merchan pra marca não, ok? 
Ah, só uma coisa, na região dos olhos, use com moderação. Aliás, uma das peles mais finas do nosso corpo, fica nas pálpebras, por isso, essa área pode ficar mais sensibilizada. 



Já está virando clichê dar os preços dos produtos nos meus posts, né? Mas diga aí, facilita ou não? rsrsrs. 
O Episol Color está no mercado com duas cores: Morena Clara e Morena Média. Embalagem com 40g custa em média 53,00/59,00. Dura cerca de dois meses, usando todos os dias. 

Espero que vocês tenham gostado! E se gostou, vai lá no Face e compartilha!!!
Beijosssss. 

sábado, 11 de agosto de 2012

Claffeise: Turbinado para o combate á celulite


Olá galera! Faz um tempinho que a gente não se comunica aqui no Batom, né? Mas acredite, depois dessas férias, os assuntos estão bombando por aqui. E nós, vamos encher você de novidades desse vasto mundo dos cosméticos. Hoje a gente vai falar sobre celulite. Você sabe o que isso significa?


Na verdade, gente, a celulite nada mais é que, o resultado do acúmulo excessivo de gordura nas camadas profundas da pele. Este acúmulo torna a pele disforme, reduz a elasticidade e provoca pequenas ondulações. Sabe aquele efeito “casca de laranja”? 


Pois é exatamente assim que a pele fica. É claro que as pessoas desenvolvem menos ou mais esse efeito. Isso depende, principalmente, da rotina alimentar e de atividades físicas. 

Quer 3 dicas básicas?Corte refrigerantes da sua vida, coma menos gordura saturada e faça uma caminhada diariamente. Lets go meninas! Deixem a preguiça de lado! Rsrs.


Mas, mas, mas.... Vou te contar um segredinho agora. Ele se chama, CLAFFEISE CL. Siga as funções desse creme "milagroso". 



* Em 28 dias de uso contínuo: Abdômen, Quadril e Coxas: * 82,1% da melhora da celulite;* 79,5% de aumento da firmeza da pele;* 94,9% de melhora da aparência geral da pele;* 56,4% de melhora da gordura localizada. Benefícios gerais: * 66,7% de diminuição do aspecto "Casca de laranja"; * 71,8% de melhora da regularidade do relevo cutâneo. 



Não é necessário ficar horas massageando a pele, basta aplicar 2 vezes ao dia e espalhar com movimentos circulares até absorção. Muito rápido! 

Obs: Esses dados foram colhidos no próprio emento da marca Ada Tina. 


Muito bommm, meninas! Se você puder investir um pouquinho nesse produto, com certeza, vai sentir diferença. Não é á toa, que os dermatologistas prescrevem e recomendam. Tá curiosa com o preço? R$149,00. Tem que valer a pena, ou não tem? rsrsrsrs. Beijão chicasssss!!! 




quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Estética filantrópica


A gente sabe que se sentir bonito contribui consideravelmente para se sentir bem. Poucos casos a parte, a estética está relacionada a autoestima regulada e nada mais normal as pessoas buscarem estar em dia com o corpo e a aparência.

Com o objetivo de proporcionar este bem estar as pessoas que passam por tratamento quimioterápico, o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) oferece para os pacientes nestas condições, tratamento de beleza gratuito. O projeto é chamado de "Cantinho da Beleza" e o responsável por ele é o Serviço de Hotelaria e Hospitalidade.

Manicure, corte de barba e cabelo e minicursos de maquiagem são alguns do mimos dados aos pacientes em tratamento ou internados na unidade. E se você pensa que só as mulheres desfrutam disso, se enganou redondamente.

Segundo o Portal R7, em reportagem, o serviço tem cerca de 15% de participação masculina, sendo os serviços de barba e unha correspondente a 10% destes atendimentos.

Eu achei a ideia muito legal, e você? Este e outros projetos semelhantes poderiam ser expandidos para todo o país. Seria legal, né?

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O Batom mais animal do mercado


A mulher sempre teve aos seus favores cosméticos que favorecem seus atributos, e um dos principais itens dentre vários, é sem dúvida o batom.
A grande quantidade de cores, e os vários tipos de tons e espessuras vêm demonstrando a cada ano a paixão das mulheres por esse artefato, que muitas vezes serve como um modo de conquista, outras vezes para demonstrar a outra mulher seu charme e poder, mas também se usa para deixar os lábios mais carnudos e sensuais.



No entanto, tanta ousadia chegou até o que podemos chamar de Batons Estampados, uma moda que vem ganhando cada vez mais adeptos no mundo, principalmente nos Estados Unidos e Reino Unido. Mas, que por aqui também quem o defina como algo inovador e que pode combinar com as já conhecidas unhas coloridas.


  
A empresa que patenteou os novos batons é a Violet Lips, que proporcionou uma quantidade infinita de estampas, desde animais, florais e de arco-íris.

    



A aplicação funciona da seguinte forma, primeiro você mede seus lábios com o produto que vem como um adesivo corta os excessos e põe sobre os lábios. Depois com um algodão molhado você passa sobre o papel, como essas tatuagens que vem em pacotes de salgadinhos, até que o produto fixe sobre seus lábios, o algodão não deve estar completamente encharcado, mas apenas úmido. O último passo é passar o algodão levemente nos lábios para tirar possíveis excessos.


A duração do batom pode até ser maior do que o convencional, cerca de 8 horas ou mais. O valor médio do batom é de R$ 15,00 reais.
Veja algumas dessas estampas, e divirta-se com essa nova mania mundial. Mas lembre-se no Brasil ainda é bem difícil de encontrar a marca. Se você quiser saber mais, acesse o site.  http://www.violentlips.com/

domingo, 5 de agosto de 2012

Unhas na moda: Olimpíada de Londres 2012


Olá! Estamos de volta com toda a ação, e para começar vamos até Londres e os jogos olímpicos de 2012 analisarmos algumas peculiaridades dos atletas nesses jogos.
Para quem acha que atleta só se preocupa com os músculos se enganou, eles vão bem mais além, e antes de competir cuidam e muito da beleza. E claro que mesmo os homens cada vez mais preocupados com a vaidade, quem domina a nossa seleção são as mulheres, e nessa primeira matéria as unhas serão a pauta.
O esmalte começou a ser usada desde 3500 a. C no Egito, e inicialmente apenas a cor preta era usada. Já em 1800 a cor vermelha começa a ser usada, e a partir daí a unha começa a ganhar cada vez mais destaque no corpo. Objetos são fabricados única e exclusivamente com a finalidade de dar forma, apará-las e polir.
A variação de cores e formas possibilitou ao longo do tempo que as unhas fossem desenhadas, e se tornassem “porcelanas chinesas”, tamanha seu trabalho que é esculpida com tanto cuidado. E tendo a sua disposição todos esses artefatos é que as atletas olímpicas vêm mostrando que as unhas são destaques em Londres.
Grande parte das participantes das Olimpíadas tem pintado suas unhas com as cores da bandeira de seus respectivos países, isso parece fazer parte do nacionalismo a qual estão despostas. Então que tal dar uma olhadinha e se inspirar.

          




           



           
          

Espero que vocês tenham se inspirado bastante e sejam cada vez mais dedicadas, pois uma unha bem feita é sinal acima de tudo de higiene.