segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tratamento de choque para os cabelos, em 3 minutos

E aí gente?! Hoje vamos dar dicas de tratamentos de choque para cabelos super secos. Sabe aqueles dias que você precisa ficar pronta e linda em 30 minutos? Levanta, toma banho, passa seus cosméticos básicos e de quebra, precisa sair maquiada para o trabalho? Massagem nos cabelos? Isso seria IMPOSSÍVEL, se você não tivesse um sachê ou uma ampola de tratamento de choque que pudesse usar em 3 minutos. Geralmente esses produtos são monodoses, as embalagens também são perfeitas pra você levar na bolsa de viagem ou pra piscina, praia, etc. E com relação ao resultado? A resposta é: MUITO SATISFATÓRIO. Geralmente, eu recomendo a ampola da Pantene. Ela desembaraça, dá brilho e deixa seus cabelos super macios e cheirosos. Para cabelos cacheados ela dá um show. 



Outra opção bacana, é o sachê da marca Bioderm, da linha Oro Argan. Aliás, toda essa linha é maravilhosa. Eu estou usando o shampoo e o recondicionador dela. O cheiro e a camada de hidratação que deixa nos fios, é excelente. E o óleo de argan da linha, é termoativado e não tem silicone na fórmula. Isso contribui para uma hidratação mais prolongada. Ah, só não pode exagerar na quantidade, por que se não, o cabelo gruda.


Para alternar e manter a limpeza dos fios, uso uma vez por semana um shampoo de limpeza profunda. O da Acquaflora é muuuuuuito bom. Vale a pena usar! Mas voltando a falar do sachê Oro Argan, ele tem propriedades exclusivas. É muito usado em cabelos quimicamente tratados, principalmente após colorações, alisamentos e escovas progressivas.
Agora, se você quiser investir nessas ampola, seus cabelos vão "gritar" de alegria. 

Pode usar 1 a cada 15 dias. São usadas nos melhores salões de beleza. Você encontra numa faixa de 9,00 a 14,00. Não são tão caras e certamente, restauram bastante os cabelos. 

Obs: Evite passar qualquer tipo de creme no couro cabeludo. Utilize esses produtos, massageando bem os fios dos cabelos, sem friccionar o couro, ok? Isso evita caspa, queda capilar e outros problemas na raíz dos cabelos. 

Tá falado gente? Espero que vocês curtam as dicas e não se esqueçam de experimentar e passar a experiência adiante. COMECE COMPARTILHANDO. Que tal? 
Beijosssssss...Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário