equipe

Carla Dayane, 32 anos.
Estudo jornalismo e trabalho como Dermo Consultora . Semanalmente gravo dois programas de Rádio e um de TV. Nos momentos de folga, raros, diga-se de passagem, aproveito para curtir um happy hour com os amigos. Sou meio hiperativa, detesto ter a impressão de não estar aproveitando o tempo. Amo meu trabalho, mas estou apaixonada pelo jornalismo. Se eu tivesse grana suficiente, passaria boa parte da vida viajando e conhecendo novas culturas. Ah, sou viciada em filtro solar, não saio de casa sem usar um. Aliás, se você começar a conversar comigo sobre cosméticos sou capaz de ficar um bom tempo falando do tema. Tenho a filosofia de que unir o útil ao agradável pode ser uma ideia excepcional.  


Lucas Pinheiro Velozo, 24 anos.
Sou desses que prefere já frases mais formadas para não me deparar com a falta delas em algum primeiro contato. Sempre estive envolvido no mundo da telecomunicação. Passei por rádio, trabalho em uma emissora de TV e me considero um amante da linguagem audiovisual e cinematográfica. Escrever, redigir...nunca achei que fosse bom nisso. Resolvi me dar a oportunidade de chegar mais perto da escrita e exercitar meu jornalismo. Curso faculdade há 2 anos e meio e começo a conhecer o mundo da saúde, do bem estar e da dermocosmética. "Acompanhe se levo jeito.”


Jhonata Figueira, 27 anos.
Jornalista, nascido em Nova Friburgo e apaixonado por esportes. Curto a vida e faço dela um prazer, sou adepto da saúde e do bem estar, por isso me considero super vaidoso.
Sou daqueles que se importa com o cabelo arrumado, com as unhas limpas, com a aparência sempre agradável. Faço uso do que possa trazer benefícios a minha saúde, como filtro solar, xampu sem sal e sabonetes naturais.
Tenho preocupação com um corpo saudável, mais sou mega preguiçoso quando o assunto é academia, aliás, só de pensar eu fico cansado, mais entendo os bens que a mesma nos proporciona. Dessa forma, considero que saúde, bem estar e beleza andam juntos, e abrir mão de uma delas é deixar de lado parte importante do viver bem.
Instagram: @jhonata_figueira